Vôlei
None

SUPERLIGA

Torcida do Minas terá ônibus especial para acompanhar time no jogo com o Sesc, no Rio

Partida será a terceira da série melhor de cinco e pode valer a vaga na final

postado em 21/03/2018 14:41

Divulgação
A torcida do minas poderá acompanhar o time na terceira partida que pode valer uma vaga na grande final da Superliga Feminina de Vôlei, contra o Sesc-RJ, no sábado (31/3), às 15, na Arena da Barra. O Minas terá uma excursão para levar os torcedores ao jogo. As passagens começam a ser vendidas na próxima sexta-feira, às 19h, na bilheteria da Arena MTC, e é limitada aos 45 primeiros lugares vendidos.

O valor de ida e volta é R$ 115, com direito a um ingresso para jogo no Rio. A venda será somente em dinheiro, e os torcedores menores de 18 anos só poderão viajar acompanhados de um representante legal. O ônibus irá ao Rio de Janeiro somente se forem vendidas 30 passagens até o dia 28.

A saída da excursão será às 5h do próprio sábado, dia do jogo, da portaria da Rua Antônio de Albuquerque, no Minas I. A volta será logo após a partida. Se a série melhor de cinco da semifinal tiver a quarta partida, prevista para 3 de abril, na Arena MTC, o torcedor que for ao Rio de Janeiro terá direito a um ingresso para o jogo.

Os ingressos para o primeiro jogo entre as equipes, que será nesta sexta-feira (23/3), na Arena MTC, às 21h30, já estão à venda na internet (aqui) e nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II, exclusivo para sócios.

Superliga – Semifinal
23/3 – 21h30 – Minas x Sesc-RJ – Arena MTC (Sportv)
26/3 – 21h30 – Sesc-RJ x Minas – Arena da Barra (RJ) (Sportv)
31/3 – 15h – Sesc-RJ x Minas – Arena da Barra (RJ) (Sportv e Rede TV!)
3/4 – 19h – Minas x Sesc-RJ - Arena MTC (Sportv) - se necessário
6/4 – 21h30 – Sesc-RJ x Minas – Arena da barra (RJ) (Sportv) - se necessário

Tags: Minas Superliga volei