Vôlei
None

MINAS

Recém-contratada pelo Minas, Natália confirma proposta de clube chinês

Ponta chegou ao clube no início de maio e se recupera de lesão

postado em 24/05/2018 18:30 / atualizado em 24/05/2018 18:00

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
A ponteira Natália, de 29 anos, chegou ao Minas há menos de um mês, mas já começa a ser assediada por clubes do exterior. De acordo com o blog do jornalista Bruno Voloch, do Estadão, o Shanghai, da China, apresentou a ela uma proposta de US$ 1 milhão (R$ 3,65 milhões).

Em entrevista a Voloch, Natália confirmou a proposta, mas adiantou que pretende cumprir seu contrato com o Minas. “Realmente, a proposta da China existe e é muito boa financeiramente. Só que, quando optei em voltar, era porque tinha que tratar da minha saúde e me recuperar da lesão no joelho. O Minas me apresentou ótimas condições de contrato e principalmente estrutura. Essa é hoje a minha prioridade. Portanto, vou cumprir meu contrato normalmente”, disse.

A ponteira ainda revelou que deve voltar ao exterior após defender o Minas por uma temporada. “Na verdade era para eu continuar no exterior. Europa provavelmente e até mesmo no Fenerbahçe. Tive outras propostas bem tentadoras. Fiz o que achei que seria melhor para minha carreira no momento. Ano que vem é outra história e acho que será muito difícil continuar no país’.

Natália foi contratada pelo Minas em maio. Em seguida, ele deu sequência ao tratamento de uma tendinite crônica no joelho direito, diagnosticada quando ainda defendia o Fenerbahçe. A atleta atuou na Turquia por dois anos.

Em contato com a reportagem, a assessoria do Minas disse desconhecer a oferta chinesa a Natália.

Tags: vôlei natália minas