Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Minas e Praia Clube vencem fora de casa e seguem com 100% na Superliga Feminina

Com triunfos sobre Bauru e Brasília, equipes mineiras lideram competição

postado em 23/11/2018 23:54 / atualizado em 24/11/2018 00:22

Divulgação/Bauru Vôlei

Em boa partida realizada na noite desta sexta-feira, o Minas derrotou o Sesi Bauru pela terceira rodada da Superliga Feminina. O time de Belo Horizonte fechou o jogo por 3 sets a 1 no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo, e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

O Minas venceu os dois primeiros sets com tranquilidade: 25/16 e 25/18. Na terceira etapa, a equipe visitante caiu de rendimento. O Bauru aproveitou e triunfou por 25/15. No quarto set, o mais equilibrado, as minas-tenistas voltaram a levar a melhor, por 25/22, garantindo o resultado positivo fora de casa. Carol Gattaz, do Minas, foi eleita a destaque em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.

Na próxima rodada, o Minas enfrenta o Pinheiros, nesta terça-feira, às 19h, em São Paulo. No mesmo dia, o Bauru encara o Sesc, no Rio de Janeiro.

Praia vence mais uma

Divulgação/Praia Clube


Atual campeão, o Praia Clube também manteve os 100% de aproveitamento na Superliga Feminina. O time de Uberlândia superou o Brasília Vôlei nesta sexta, por 3 a sets a 0 (25/17, 25/13 e 17/25), no ginásio Sesi, em Taguatinga, e emplacou a quarta vitória consecutiva na competição. Já o time do Distrito Federal amargou o terceiro revés seguido. Fernanda Garay, do Praia, foi eleita a melhor jogada da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.

O Praia Clube volta à quadra na próxima segunda-feira, às 19h, contra o São Caetano, em São Paulo. O Brasília busca a reabilitação diante do Curitiba, nesta terça-feira, no Paraná.

Com um jogo a mais, o Praia Clube lidera a Superliga, com 11 pontos. O Minas é o segundo colocado, com nove pontos.

 

Tags: praia clube minas superliga