Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Cruzeiro vence Sesc de virada e assume vice-liderança da Superliga Masculina

Time carioca leva primeiro set, mas Raposa reagiu e triunfou em Contagem

postado em 16/12/2018 08:31 / atualizado em 16/12/2018 08:44

Agência i7/Cruzeiro
A noite de sábado reservou um ótimo confronto pela Superliga masculina de vôlei. No Ginásio Riacho, em Contagem, o Cruzeiro virou para cima do líder Sesc-RJ e assumiu a vice-liderança da tabela de classificação. Os mineiros fizeram 3 sets a 1 para cima dos rivais: parciais de 23/25, 25/22, 25/17 e 25/20.

Com o resultado, os comandados de Marcelo Mendez ficam na segunda colocação da disputa, com 22 pontos conquistados e campanha de oito vitórias e um revés. A equipe celeste está atrás justamente dos cariocas, que têm 25 pontos e um jogo a mais na conta.

Além do equilíbrio já esperado entre os dois times e a virada do Cruzeiro, o duelo ficou marcado pela surpreendente quantidade de erros de saques dos jogadores em quadra.

Além disso, a expulsão de Wallace no terceiro set também foi um dos aspectos mais importantes da partida. O campeão olímpico discordou de uma marcação do árbitro do jogo ao final da parcial e reclamou com veemência, sendo punido e dando um ponto "de graça" aos adversários.

Depois de continuar intenso em seus protestos e acabar expulso da rodada, o oposto chutou um balde contendo as bolas do confronto e permaneceu irritado.

O Cruzeiro volta às quadras pela competição nesta quinta-feira, contra o São Judas, em jogo adiado da sétima rodada. O duelo será realizado às 19h00 (horário de Brasília) no Baetão, em São Bernardo do Campo. Já o Sesc-RJ recebe o Vôlei Ribeirão em casa, no Ginásio da Tijuca, às 17h00 da sexta-feira, pela 11ª rodada da Superliga masculina de vôlei.

Tags: Superliga Masculina de Vôlei volei cruzeiroec