Vôlei
None

SUL-AMERICANO DE VÔLEI

Minas detona o Boca Juniors e vence a segunda no Sul-Americano de Vôlei

Time mineiro não teve dificuldades para fazer 3 a 0 nas argentinas

postado em 20/02/2019 21:42 / atualizado em 20/02/2019 22:34

<i>(Foto: Orlando Bento/Minas)</i>
O Minas confirmou o favoritismo, sem dificuldade, e conquistou a segunda vitória no Sul-Americano Feminino de Clubes. O time minas-tenista fechou a rodada desta quarta-feira, na Arena Minas Tênis Clube, e não encontrou resistência para bater o Boca Juniors por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/8, 25/14 e 25/15. Bruna Honório e Lana foram as principais pontuadoras, com oito acertos cada. Mayany, Gabi e Natália também se destacaram e deixaram a quadra com seis pontos. 

O Minas assumiu a liderança do Sul-Americano, com seis pontos em duas partidas. Mais cedo, na abertura da rodada dupla desta quarta-feira, o San Lorenzo derrotou o Club Olympic, da Bolívia, por 3 a 0. As parciais foram de 25/11, 25/14 e 25/12. O time boliviano, batido pelas minas-tenistas na estreia (3 a 0), ainda não pontuou.

O Praia Clube folgou na rodada e volta a jogar nesta quinta-feira. O time de Uberlândia enfrentará o San Lorenzo, às 20h, na Arena Minas Tênis Clube. As mineiras estrearam com triunfo diante do Boca Juniors e somam três pontos. Mais cedo, às 18h, Boca Juniors e Club Olympic se enfrentarão. 

O Minas volta à quadra nesta sexta-feira, às 17h, diante do San Lorenzo. Mais cedo, Praia Clube terá pela frente o Olympic, às 15h. O Sul-Americano terminará no sábado, quando as equipes mineiras se enfrentarão em clássico que pode valer o título. O duelo será às 13h. O time que somar o maior número de pontos será o campeão e terá vaga garantida no Mundial de Clubes, em dezembro, na China. 

Tags: Sul-Americano de Vôlei Boca Juniors minas