Vôlei
None

SUPERLIGA

Na torcida pelo marido Murilo na final da Superliga, Jaqueline desmaia em entrevista

Bicampeã olímpica tem queda de pressão e causa susto no ginásio

postado em 23/04/2019 23:46 / atualizado em 24/04/2019 00:48

<i>(Foto: Reprodução/SporTV)</i>

A primeira partida da decisão da Superliga Masculina, que terminou com a vitória do Sesi-SP sobre o Taubaté por 3 sets a 0, nesta terça-feira, em São Paulo, foi marcada por uma cena inusitada e ao mesmo tempo preocupante. A bicampeã olímpica Jaqueline foi ao ginásio da Vila Leopoldina torcer pelo marido Murilo, líbero da equipe paulista, e desmaiou durante entrevista concedida ao SporTV.

Jaqueline se emocionou muito durante a partida e, enquanto analisava o jogo, sofreu o desmaio. "Gente, estou passando mal", declarou a jogadora antes de cair e ser amparada pela repórter que a entrevistava. A ponteira logo foi atendida em quadra, com o jogo sendo interrompido, e levada a uma sala reservada para a diretoria do Sesi-SP. O médico do clube, Sérgio Xavier, atribuiu o mal súbito ao forte calor no local. 

 

Murilo tratou de tranquilizar a todos que demonstraram preocupação com o desmaio da esposa. Em declaração ao SporTV, ele disse que ela teve uma súbita queda de pressão. "É difícil (ver a Jaqueline passando mal na arquibancada após queda de pressão). Fui até ali. O departamento médico estava ali. Baixou a pressão. Ela foi voltando, foram me passando as informações e fiquei mais tranquilo."

Com a vitória na primeira partida, o Sesi-SP saiu na frente na série melhor de cinco das finais da Superliga. O segundo confronto está marcado para este sábado, às 21h30, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté. Depois, no dia 30 de abril, as equipes voltam a se enfrentar na Arena Suzano, às 21h30.

Tags: sesi-sp superliga final taubaté murilo desmaio jaqueline