Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

América perde para o Sesi-SP e segue sem vencer na Superliga Masculina de Vôlei

Time americano foi facilmente batido pelos paulistas por 3 sets a 0

postado em 21/11/2019 20:25 / atualizado em 21/11/2019 22:30

(Foto: Divulgação/Sesi-SP)

O América segue sem vencer na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quinta-feira, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o time mineiro foi facilmente batido pelo Sesi-SP, atual vice-campeão da competição. Os donos da casa venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/18 e 25/17.

O time mineiro foi derrotado nas três partidas que disputou na Superliga. Antes, o América foi batido por Sesc-RJ e Cruzeiro.

Além do América, outros dois times ainda não venceram na atual edição da Superliga Masculina: Ribeirão Preto e Ponta Grossa. 

Já o Sesi subiu para a quarta posição. O time jogou apenas duas vezes na Superliga e venceu ambas. Antes de bater o América, a equipe paulista venceu o Ribeirão Preto. 

O técnico Henrique Furtado analisou a derrota do América fora de casa. “Tivemos um entendimento melhor do jogo na recepção a partir do segundo set, só que como o adversário sacou muito forte, o passe acabou afastado e não conseguimos executar bem o nosso jogo. Temos que seguir crescendo, principalmente nos fundamentos em que podemos fazer a diferença, que são o saque e o ataque. Deixamos o adversário muito confortável durante o confronto, o que fez com que eles conseguissem rodar o seu ataque em um percentual muito alto”, disse. 

O América volta a jogar no próximo sábado, às 18h30. O time mineiro visita o Taubaté, líder da Superliga, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

Tags: vôlei américa sesi americamg superliga masculina de vôlei