Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Minas bate Itapetinga em casa e vence segunda partida seguida na Superliga Masculina

Time de BH inicia returno com triunfo antes enfrentar Sesi pela Copa do Brasil

postado em 11/01/2020 19:26 / atualizado em 11/01/2020 20:21

(Foto: Orlando Bento/MTC)

O Minas iniciou o segundo turno da Superliga Masculina com vitória sobre Itapetinga, neste sábado, na Arena MTC, em Belo Horizonte. Com atuação consistente, a equipe da casa superou o time do interior paulista por 3 sets a 0, em 1h40min de partida. As parciais foram de 26/24, 25/20 e 25/20. 

Esta é a segunda vitória seguida do Minas na Superliga – bateu o América na rodada passada.  O ponteiro minas-tenista Lucas Ocampo foi escolhido o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, o time de BH vai a 18 pontos e fica na sexta colocação da competição. 

Na segunda rodada do returno, o Minas enfrenta o Maringá, no próximo sábado, às 19h30, no Paraná. O desafio seguinte do time do  técnico Nery Tambeiro, no entanto, será em estreia na Copa do Brasil, em confronto eliminatório contra o Sesi, nesta quarta-feira, às 19h, em São Paulo. 

O jogo - O primeiro set foi o mais equilibrado. O Itapetinga empatou por 23 a 23 na reta final. O Minas reagiu e fechou por 26/24. Na segunda etapa, a equipe paulista largou na frente, mas levou a virada e perdeu por 25/20. O terceiro set teve roteiro semelhante, com os visitantes largando em vantagem novamente. O Minas se acertou em quadra, fez 25/20 e definiu a partida. 

Minas x Itapetinga

Minas: Rodrigo, Lazo, Deivid, Matheus Bispo, Lucas Ocampo, Felipe Roque e Maique (líbero).Entraram: Bernardo, Davy, Honorato e Alejandro.Técnico: Nery Tambeiro.

Itapetininga: Pedro, Winck, Wilian, Johan, Alex, Thales e Felipinho (líbero). Entraram: João Franck, G. Nicomedes, Guilherme, Victor e Gian.Técnico: Pedro Uehara.

Árbitros: Marcos Salles e Henrique Sales.

Tags: minas superliga masculina itapentinga