Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Praia Clube atropela o Valinhos e mantém vice-liderança da Superliga

Time do Triângulo vence fácil e continua disputa com Sesc-RJ pela ponta

postado em 17/01/2020 22:05 / atualizado em 17/01/2020 22:26

(Foto: Divulgação/Praia Clube)
O Praia Clube começou o segundo turno da Superliga Feminina com vitória tranquila em casa. Com apoio da torcida na Arena em Uberlândia, o time mineiro não teve dificuldades para derrotar o Valinhos por 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira. As parciais foram de 25/20, 25/16 e 25/9.

O Praia manteve a vice-liderança e chegou a 32 pontos. O time do Triângulo está empatado com o Sesc-RJ, que venceu o Curitiba por 3 a 0, também nesta sexta-feira, em casa, e permaneceu na ponta. A equipe do técnico Bernardinho leva vantagem no saldo de sets. O Valinhos, com apenas três pontos, é o lanterna.

O Praia teve o retorno da dominicana Martinez, que ajudou a sua seleção a garantir vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A oposta, no entanto, ficou como opção por causa do desgaste da viagem. A noite foi das ponteiras: Fernanda Garay marcou 15 pontos e foi a principal arma ofensiva do time mineiro, seguido por Pri Daroit, com 11. A líbero Laís foi eleita a melhor do jogo e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

(Foto: Divulgação/Praia Clube)


Próxima rodada

Na sequência da Superliga, o Praia Clube jogará contra o São Caetano, sábado, dia 25, às 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Antes, a equipe do Triângulo terá compromisso diante do São Paulo, na próxima terça-feira, às 19h30, na Arena em Uberlândia, pelas quartas de final da Copa Brasil. 

Tags: uberlândia vice-liderança valinhos praia clube superliga feminina sesc-rj