Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Embalados, Praia e Minas voltam a jogar pela Superliga Feminina

Times mineiros encaram São Paulo e Flumienense, respectivamente

postado em 11/02/2020 07:03

(Foto: Praia Clube/Divulgação)
Os times mineiros estarão em ação nesta terça-feira, pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina. O Praia Clube receberá o São Paulo, às 19h, na Arena em Uberlândia. O Minas segue fora de casa e visitará o Fluminense, às 20h, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro.

Praia e Minas disputam a cada rodada a liderança, ao lado do Sesc-RJ. O time de Uberlândia ocupa o primeiro lugar, com 44 pontos, dois a mais que a equipe carioca, do técnico Bernardinho, que enfrentará em casa o Osasco (quarto colocado) no clássico da rodada, e das minas-tenistas, na terceira posição por causa do set average, critério de desempate.
 
No primeiro turno, os mineiros não tiveram dificuldade para superar os respectivos adversários desta terça-feira. O Praia bateu o São Paulo por 3 sets a 1, fora de casa, enquanto o Minas derrotou o Fluminense por 3 a 0, na Arena MTC. 

Os adversários dos times mineiros estão na busca por melhor posição entre os oito que disputarão os playoffs. O São Paulo ocupa o sexto lugar, com 22 pontos, enquanto o Fluminense é o sétimo, com 19. 

Tags: superliga minas fluminense são paulo praia praia clube superliga feminina