Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Em jogo com reviravoltas, Minas derrota Taubaté e reage na Superliga Masculina

Time minas-tenista se mantém na sexta colocação do torneio

postado em 29/02/2020 18:53

(Foto: Orlando Bento/Minas)
Depois de perder por 3 a 0 para o líder Cruzeiro, o Minas reagiu na Superliga Masculina de Vôlei neste sábado e derrotou o forte time do Taubaté por 3 sets a 2 na Arena Minas, em Belo Horizonte. O duelo, válido pela oitava rodada do returno, foi marcado pelo equilíbrio e por reviravoltas. O time mineiro venceu o primeiro set por 25/21 e tomou a virada com duplo 25/20. A vitória em casa foi confirmada com parciais de 29/27 e 15/8.

O maior marcador da partida foi Davy Silva, do Minas, com 23 pontos. Pelo lado do Taubaté, o maior destaque foi o oposto Vissotto, com 18 pontos.

Com o triunfo, o Minas chegou a 29 pontos em 19 jogos. A três rodadas do fim da fase de classificação, o time mineiro é o sexto na classificação. Os últimos compromissos pelo returno serão contra Ponta Grossa, quarta-feira, às 19h, no interior paranaense; Ribeirão Preto, sábado, às 16h, em Belo Horizonte; e América, no dia 14 de março, às 21h, em Montes Claros.

O Taubaté, por sua vez, segue na vice-liderança, com 48 pontos, mas agora está a cinco de distância do Cruzeiro. O líder da competição derrotou o Blumenau neste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem, e disparou na ponta da Superliga, com 53.

O próximo duelo do Taubaté será na quarta-feira, às 20h, contra o Sesc-RJ. Na sequência, o time paulista visitará o Cruzeiro, em 7 de março, e receberá o Sesi, no dia 14.

Tags: cruzeiro minas volei taubaté maisesportes superliga masculina