Vôlei
None

SUPERLIGA

No Paraná, Minas busca reabilitação na Superliga Feminina

Time mineiro vem de dura derrota em casa e almeja a reação fora

postado em 04/12/2020 23:16

(Foto: Orlando Bento/Minas)


O Minas volta à quadra neste sábado, pela Superliga Feminina. O time mineiro visitará o São José, em São José dos Pinhais (PR), às 19h, com transmissão do SporTV 2. A equipe de BH não jogou na rodada anterior, a sétima, já que o duelo contra o Sesi Bauru, no interior paulista, foi adiado devido aos casos de COVID-19 no adversário. 

Com um jogo a menos, o Minas busca reabilitação, pois vem de dura derrota para o Osasco, por 3 a 0, na Arena MTC, pela sexta rodada. As minas-tenistas ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos (ganhou cinco e perdeu uma) e almeja voltar a brigar pela liderança. O São José soma seis pontos (dois triunfos e cinco reveses) e espera surpreender o favorito em casa, para melhorar a situação na Superliga. 

O técnico Nicola Negro disse que o Minas, embora não tenha jogado no meio de semana, já 'digeriu' a derrota em casa. A primeira coisa a dizer é já esquecemos a derrota na rodada passada. Jogamos muito abaixo do nosso nível e, agora, é focar em nosso caminho na Superliga. É uma competição longa e muita coisa ainda vai acontecer", avaliou o italiano, que recomendou foco total no Paraná. 

“Vamos enfrentar o São José dos Pinhais, um time com características diferentes, que luta muito para chegar aos playoffs e precisamos entrar em quadra com muita concentração. Estamos prontos para o duelo e vamos em busca da vitória. Não será fácil, mas estamos preparados para encarar o adversário”, assegurou o comandante.

JOGOS REMARCADOS


O jogo do Minas diante do Sesi Bauru foi remarcado para o próximo dia 15, no Ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru. O jogo terá início às 21h30, com transmissão do SporTV 2 e válido pela sétima rodada da Superliga. 

O Praia Clube, que nesta sexta-feira enfrentaria o Osasco, em duelo direto pela liderança, em casa, teve o confronto pela oitava rodada adiado. O motivo foram os casos de COVID-19 confirmados em jogadoras da equipe paulista. A CBV remarcou a data para 16 de dezembro, às 19h, na Arena Praia. 

Tags: minas osasco praia São José superliga feminina são josé dos pinhais