Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Uberlândia vence em casa, e América cai diante do lanterna na Superliga

Time do Triângulo bate o Sesi-SP, e Coelho perde em Ribeirão Preto

postado em 27/01/2021 21:33

(Foto: CBV/Divulgação)

Os times mineiros que entraram em quadra nesta quarta-feira tiveram resultados diferentes na quarta rodada do returno da Superliga Masculina. No Sabiazinho, o Uberlândia derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 1 e se recuperou. O Montes Claros América, por outro lado, foi surpreendido pelo lanterna Pacaembu Ribeirão, em Ribeirão Preto, e caiu por 3 a 1 - 27/25, 25/22, 21/25 e 27/25.

Com a vitória, o Uberlândia se recuperou do revés diante do América, na rodada anterior, e manteve o quinto lugar com 21 pontos. O time do Triângulo perdera posição para o Itapetininga antes de entrar em quadra, mas fez o dever de casa e retomou a quinta colocação. O Sesi-SP, que sofreu a décima derrota em 14 partidas, é o vice-lanterna com apenas 12 pontos. 

Em Ribeirão Preto, o Montes Claros América jogava para se manter entre os seis primeiros, ou mesmo para tomar a posição do Uberlândia. Entretanto, o Coelho foi surpreendido pelo Pacaembu Ribeirão, que mesmo com a vitória em casa permaneceu na lanterna, com seis pontos. Foi o primeiro triunfo da equipe paulista nesta Superliga, em 14 partidas. 

O América perdeu uma posição com a derrota em Ribeirão Preto. O Coelho permaneceu com 17 pontos e foi ultrapassado pelo Itapetininga, que bateu o Caramuru por 3 a 1 e chegou a 19, alcançando o quinto lugar. Os mineiros, que já entraram em quadra 15 vezes (ganharam seis e perderam 9) ainda podem cair mais na classificação. 

SEQUÊNCIA

Uberlândia e Montes Claros América voltam a jogar neste sábado, pela quinta rodada do returno da Superliga Masculina. O time do Triângulo visitará o Caramuru, em Castro, no Paraná, às 17h. O Coelho seguirá fora de casa e enfrentará o Guarulhos, às 18h, em São Paulo. 

Tags: americamg sesi-sp superliga masculina Uberlândia montes claros américa