UAI


Na volta da torcida, Cruzeiro bate Minas no tie-break pelo Mineiro de Vôlei

Com público no Riachão, time celeste ganha clássico por 3 a 2

29/09/2021 23:17
compartilhe
Cruzeiro e Minas travaram batalha de cinco sets na volta da torcida ao Riachão
foto: Agência I7/Cruzeiro

Cruzeiro e Minas travaram batalha de cinco sets na volta da torcida ao Riachão


No clássico que marcou a volta da torcida ao Ginásio do Riacho, em Contagem, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Minas com triunfo por 3 sets a 2, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. As parciais da movimentada partida foram de 25/17, 25/13, 21/25, 22/25 e 15/11.

A torcida cruzeirense, mesmo em pequeno número, voltou ao Riachão para apoiar o time. A prefeitura de Contagem liberou a venda de ingressos para os jogos no ginásio, mediante protocolo contra COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscara, distanciamento nas cadeiras e apresentação de exame RT-PCR realizado no máximo 72h antes da partida. 

O Cruzeiro chegou ao terceiro triunfo seguido no Mineiro, mas não manteve o aproveitamento de 100%. Como bateu o Minas no tie-break, a Raposa somou dois pontos e chegou a oito no total, na liderança do Estadual. O Minas, que ganhou de Olympico (3 a 2) e Brasília (3 a 1), em Araguari, está com seis pontos. O time minas-tenista ainda tem um jogo a cumprir, diante do Uberlândia, remarcado para o próximo dia 4 de outubro, na Arena MTC. A partida foi interrompida com o placar de 1 a 1 em sets, devido a goteiras no ginásio. 

Antes do clássico, Montes Claros América e Uberlândia abriram a rodada dupla no Riachão. E o time do Norte de Minas, em parceria com o Coelho, venceu por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/23, 25/21, 19/25 e 25/16. O MOC América soma seis pontos e briga pela vice-liderança isolada com Minas e o próprio time do Triângulo. 

JOGOS DESTA QUINTA

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro voltará a jogar no Riachão. O time estrelado fechará a rodada tripla diante do Olympico, às 19h. Antes, às 17h, Brasília e Montes Claros América estarão em quadra. A abertura será às 15h, com Uberlândia x Praia Clube Uberlândia. Os ingressos estão à venda pela internet, no centraldoseventos.com.br, e na bilheteria do ginásio. Os preços são Os preços são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). No momento da compra, é preciso informar os dados pessoais de cada pessoa que comparecerá ao Riachão. 

O acesso ao ginásio será permitido somente para quem apresentar comprovante de imunização completa (duas doses de vacina ou uma dose da vacina de dose única), impresso ou digitalmente; ou teste negativo para COVID-19. Serão aceitos somente testes impressos das seguintes opções: teste rápido de antígeno para COVID-19 realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 72h antes do evento.

Compartilhe