2

Montes Claros América perde no Mineiro de Vôlei; Uberlândia vence clássico

Coelho foi batido pelo Brasília no Ginásio do Riacho, em Contagem

30/09/2021 21:57
compartilhe
No Riachão, Montes Claros América foi superado pelo Brasília por 3 sets a 1
foto: Matheus Gonçalves/Divulgação

No Riachão, Montes Claros América foi superado pelo Brasília por 3 sets a 1


Na abertura da rodada tripla no Ginásio do Riacho, em Contagem, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro, o Uberlândia venceu o duelo contra o Uberlândia Vôlei Praia Clube, por 3 sets a 2, com direito a um placar de 20 a 18 no quinto e último set. Em seguida, o Montes Claros América foi batido pelo Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/27, 25/27 e 29/31, em mais uma partida muito intensa.

Com a vitória no tie-break, o Uberlândia se recuperou da derrota para o Montes Claros América, nessa quarta-feira, por 3 a 1, e chegou a oito pontos na classificação. O Uberlândia Vôlei Praia Clube, que estreia a equipe masculina no Estadual deste ano, perdeu pela terceira vez e continua sem pontuar. 

O Uberlândia, que fez boa campanha na Superliga passada, ainda tem uma partida atrasada a cumprir, diante do Minas. A partida, em Araguari, semana passada, foi interrompida por causa de goteiras no ginásio, provocadas por forte chuva, e estava empatada em 1 set a 1. O jogo será retomado nesta sexta-feira, às 19h, na Arena MTC, em BH.

No segundo jogo da noite no Riachão, que recebeu público após liberação da prefeitura de Contagem, o Montes Claros América perdeu para o Brasília, por 3 sets a 1. O time do norte mineiro, em parceria com o Coelho, permaneceu com seis pontos, enquanto os candangos, que jogam o Estadual como convidados da FMV, também têm a mesma pontuação. 

No duelo dos homônimos do Triângulo, Uberlândia venceu o Uberlândia Praia Clube
foto: Uberlândia/Divulgação

No duelo dos homônimos do Triângulo, Uberlândia venceu o Uberlândia Praia Clube



SEQUÊNCIA

Além do jogo entre Minas e Uberlândia, às 19h, o Mineiro de Vôlei terá mais duas partidas nesta sexta-feira, em rodada tripla na Arena MTC. Às 15h, o Montes Claros América busca a recuperação diante do Olympico. Em seguida, às 17h, o Cruzeiro enfrentará o Brasília. 

TABELA DO MINEIRO DE VÔLEI


LOCAL: Arena MTC, em BH

SEXTA-FEIRA, 01 de outubro

15h - Montes Claros América x Olympico
17h - Cruzeiro x Brasília 
19h - Uberlândia x Minas *(jogo atrasado)

SÁBADO, 2 de outubro

15h - Uberlândia Vôlei Praia Clube x Brasília
17h - Cruzeiro x Uberlândia
19h - Minas x Montes Claros América

SEGUNDA-FEIRA, 4 de outubro

19h - Minas x Uberlândia Vôlei Praia Clube

Compartilhe