UAI


Minas vence Uberlândia Praia Clube no Mineiro de Vôlei; veja as semifinais

Duelos que valem vaga na final serão nesta quinta-feira, em Contagem

04/10/2021 21:19 / atualizado em 04/10/2021 21:36
compartilhe
Minas venceu o Uberlândia Praia Clube e terá pela frente o Montes Claros América nas semifinais
foto: Orlando Bento/MTC

Minas venceu o Uberlândia Praia Clube e terá pela frente o Montes Claros América nas semifinais



Em jogo isolado pela fase de classificação do Campeonato Mineiro de Vôlei, o Minas não encontrou dificuldade para derrotar o Uberlândia Praia Clube, estreante na edição deste ano. Nesta segunda-feira, na Arena MTC, o time minas-tenista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/16 e 25/20. 

Com a vitória, o Minas somou 14 pontos e terminou a fase de classificação na vice-liderança. Com isso, nas semifinais do Estadual, o MTC terá pela frente o Montes Claros América, terceiro colocado, com nove. O Cruzeiro, time de melhor campanha (17 pontos), medirá forças contra o Brasília, que ficou em quarto com nove pontos. 

FASE FINAL

As semifinais do Mineiro serão nesta quinta-feira, em rodada dupla no Ginásio do Riacho, em Contagem. Minas e Montes Claros América abrem os duelos, às 18h, enquanto Cruzeiro e Brasília se enfrentam no jogo principal, às 20h30. Os ingressos estão à venda por meio do centraldoseventos.com.br e também serão comercializados no dia das partidas, na bilheteria do Riachão, a partir das 17h, caso a carga disponível não seja totalmente adquirida.

Os vencedores decidirão o título estadual, que há 11 temporadas tem hegemonia celeste. A final será nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 20h, também no Riachão. Antes, na preliminar, às 17h, haverá a disputa do terceiro lugar.

PROTOCOLO CONTRA COVID-19

Em decorrência do protocolo de retomada das atividades esportivas, a carga de ingressos é reduzida e cada bilhete é válido para o dia específico da partida. Quem comparecer ao jogo deverá usar máscara no acesso e durante toda a permanência no Riachão, além de manter o distanciamento no ginásio.

O acesso ao jogo será permitido para quem apresentar comprovante de imunização completa (duas doses de vacina ou uma dose da Janssen), impresso ou digitalmente; ou teste negativo para Covid-19. Serão aceitos apenas testes impressos das seguintes opções: teste rápido de antígeno para COVID-19 realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 72h antes do evento. 

INGRESSOS

Inteira - R$ 20
Meia-entrada - R$ 10
Venda online: centraldoseventos.com.br
Caso restem entradas: bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200 - Riacho das Pedras - Contagem) aberta a partir das 17h desta quinta-feira, 7.

SEMIFINAIS DO MINEIRO


QUINTA-FEIRA

18h: Minas x Montes Claros América

20h30: Cruzeiro x Brasília

FINAL DO MINEIRO


SEXTA-FEIRA

17h - disputa do terceiro lugar

20h - DECISÃO

Compartilhe