SELEÇÃO BRASILEIRA

Alexandre Gallo diz que já sabe quem será o novo técnico da Seleção Brasileira, mas não pode falar

O coordenador das categorias de base foi, inclusive, cogitado para assumir o cargo

postado em 19/07/2014 19:07 / atualizado em 19/07/2014 19:15

Gazeta Press

AFP Photo/Reprodução

A expectativa pelo novo técnico da Seleção Brasileira cresce a cada dia. Desde a saída de Luis Felipe Scolari após o quarto lugar na Copa do Mundo do Brasil, muitos nomes surgiram como possibilidade. Hoje, Dunga aparece como o grande favorito a reocupar o cargo, que será finalmente anunciado na próxima terça-feira, às 11 horas (de Brasília).

Alexandre Gallo, coordenador das categorias de base da Seleção, chegou a ser cogitado para assumir o posto de forma provisória, porém, a ideia já foi superada e um novo nome já está definido, segundo o próprio Gallo.

"Eu já sei quem é, mas não posso falar", comentou o ex-jogador de Santos, São Paulo e Atlético-MG, em entrevista exclusiva à GazetaEsportiva.net.

Em seguida, ao ser questionado se tudo já estava acertado entre a CBF e o técnico escolhido, Gallo se esquivou novamente.

"Não posso falar. Não posso confirmar nem se já está fechado. Não posso falar nada", explicou, entre uma partida de tênis e outra com o amigo e também ex-jogador Robert, que aproveitou para brincar. "Depois que você for embora, ele me conta", disse, rindo.

Gallo mora em Santos e, apesar de estar trabalhando no Rio de Janeiro, vem à cidade sempre que pode. Neste sábado, ele e Robert aproveitaram a folga no Centro Santista de Tênis.

"Eu ganhei a partida. 2 a 0, (parciais de) 6/3 e 6/4", falou o homem que trabalhará com o objetivo de conquistar o inédito ouro olímpico, em 2016, no Rio. "Mas nós vamos jogar outra", retrucou Robert, em clima amistoso.

Tags: brasileira selecao tecnico novo gallo