CRUZEIRO TETRACAMPEÃO
None

CRUZEIRO

Ídolos e personalidades do esporte e da política parabenizam o Cruzeiro pelo tetracampeonato

Clube celestes foi felicitado pelo título brasileiro nas redes sociais

postado em 24/11/2014 10:46 / atualizado em 24/11/2014 13:06

Thiago Madureira /Superesportes

REPRODUÇÃO
Soberano, o Cruzeiro conquistou o Campeonato Brasileiro de 2014 com duas rodadas de antecedência ao vencer o Goiás, nesse domingo, no Mineirão por 2 a 1. Nas redes sociais, ídolos e personalidades do esporte e da política parabenizam o clube estrelado pelo título.

Craque da campanha da Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) em 2003, o meia Alex disse que a taça “é um selo de um trabalho bem feito nos dois últimos anos”.

Da Inglaterra, o volante Ramires assistiu aos lances da partida decisiva contra o Goiás, pela TV. Ele postou uma mensagem ressaltando o ótimo trabalho nos bastidores do clube. “Parabéns a todos os cruzeirenses por esse título! Um clube dessa grandeza e um trabalho bem feito só podem terminar assim! Orgulho eterno por ter jogado no clube e até ter o carinho de toda torcida! Para quem torceu contra, só lamento!!! Zeeeeroooooo!!!”.

O ex-jogador Sorin, o tenista Marcelo Melo e até o perfil da Fifa no Twitter também felicitaram o clube.

O senador Aécio Neves, cruzeirense declarado, comemorou a conquista ao lado dos filhos Julia e do Bernardo. A assessoria de imprensa do político mineiro postou uma foto deles no Twitter.

REPRODUÇÃO / TWITTER
Redes Sociais

Alex: “Parabéns ao Cruzeiro pelo bi (tetra) campeonato brasileiro. É um selo de um trabalho bem feito nos dois últimos anos”

Ramires: “Parabéns a todos os cruzeirenses por esse título! Um clube dessa grandeza e um trabalho bem feito só podem terminar assim! Orgulho eterno por ter jogado no clube e até ter o carinho de toda torcida! Para quem torceu contra, só lamento!!! Zeeeeroooooo!!!”

Sorin: “Parabéns, China Azul, Nação Azul, jogadores, comissão e toda família Cruzeiro! Tetracampeão”

Aécio Neves: "Parabéns à Nação Azul pelo tetracampeonato brasileiro. Comemorando o 1º título da Julia e do Bernardo”

Marcelo Melo: “Parabéns para todo time do Cruzeiro pelo título, mais uma vez comprovando que é o melhor time do Brasil”.

Fifa: “O melhor time do Brasil comemora de novo! Parabéns ao Cruzeiro”

Tags: tetracampeonato cruzeiroec parabenizam política esporte personalidades Ídolos