Rio 2016
  • Oferecimento:

BRITÂNICOS EM BH

Nadadores britânicos continuam preparação olímpica na piscina coberta da UFMG; veja fotos

Arquibancadas do centro de treinamento da UFMG ganham as cores da Grã-Bretanha

postado em 24/07/2016 19:00 / atualizado em 24/07/2016 19:33

Repordução/Twitter
Uma das casas dos atletas britânicos na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, daqui a 12 dias, o Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, na Pampulha, ganhou as cores da delegação da Grã-Bretanha. As arquibancadas da pista de atletismo receberam a inscrição do "TEAM GB", nome dado à delegação olímpica da Terra da Rainha.

Ontem, a equipe de natação, primeira a ocupar o centro de treinamento, continuou a preparação na piscina coberta.Eles desembarcaram na madrugada de sábado em Belo Horizonte e vão permanecer na cidade até semana que vem, quando partem para o Rio. As competições de natação são na primeira semana da olimpíada. Os atletas têm treinado especialmente à noite, por causa do horário das finais ad natação, no Rio, que serão sempre à partir das 22h.

Durante esta semana, atletas de outros esportes vão desembarcar em Belo Horizonte. São aguardadas as delegações de tênis de mesa, levantamento de peso, esgrima e judô (que vão usar as dependências do Minas), tiro com arco e atletismo (UFMG), tiro esportivo (Nova Lima), além da equipe de rúgbi de sete, modalidade que estreia nos Jogos Olímpicos, que vai treinar na Toca da Raposa I.

 

 

 

 

 

Tags: rio2016

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.