None

Boa Esporte acerta contratação de armador Yuri, ex-Atlético

postado em 19/07/2011 10:56 / atualizado em 19/07/2011 11:05

Leonardo Costa/Esp. EM/D. A Press

Há quatro rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte não para de contratar jogadores para reforçar o elenco e voltar a triunfar na competição nacional. A diretoria do time de Varginha confirmou o acerto com o armador Yuri, revelado pelo Atlético, mas que estava no Marítimo, de Portugal.

O jogador chega por empréstimo e fica no Boa até o final da Série B. Animado por voltar ao futebol mineiro, Yuri garante que, se o técnico Nedo Xavier precisar, já tem condições de atuar na próxima sexta-feira, contra o ABC, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Nedo Xavier não descarta utilizar o atleta, já que o treinador pode perder o meia Vinícius, que deixou o campo contra o Portuguesa sentido dores no tornozelo direito e ainda é dúvida. Outro jogador que não enfrenta o ABC é o lateral direito Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Carlos César.

Com um ataque pouco eficiente, Nedo Xavier pode mudar o setor ofensivo do Boa. Valdo e Waldison não vem correspondendo. Dessa forma, Marclei, que desfalcou a equipe contra a Lusa, e Marco Antônio podem ganhar uma oportunidade no time titular na próxima sexta-feira.

Tags: