A fim de conquistar uma nova vitória no Campeonato Mineiro e se manter entre os primeiros colocados da competição, o técnico Sidney Moraes manteve a rotina de treinamentos puxados no Boa Esporte. A equipe vem trabalhando forte nesta semana e deverá entrar em campo disposta a conseguir mais três pontos contra o Tupi.
Diante do Galo, na cidade de Juiz de Fora, o Boa deverá adotar uma formação ofensiva e vem aperfeiçoando as descidas ao ataque durante as atividades comandadas por seu treinador. Na última quarta-feira, Sidney Moraes comandou o primeiro coletivo da semana e aprovou o rendimento de seus atletas durante as movimentações.
Já nesta quinta-feira, a equipe a mineira treinou em dois períodos diferentes e focou na preparação física. O fisiologista Tiago Fukugauti foi o responsável por orientar os jogadores pela manhã. Durante o período da tarde, o técnico do Boa trabalhou novamente a disposição tática do time e incentivou os jogadores a atacarem o forte sistema defensivo do Tupi.
Boa Esporte mantém rotina de treinamentos intensivos nesta semana
postado em 08/03/2012 20:06
Gazeta Press
Tags: mineiro2012