Cicinho argumentou que os jogadores do Atlético vivem um momento melhor (Foto: Reprodução/SBT)

 
O ex-jogador Cicinho acredita que o Atlético é 'favoritíssimo' no duelo contra o Palmeiras, na semifinal da Copa Libertadores. No programa Arena SBT, nessa segunda-feira, o comentarista alegou que os jogadores da equipe mineira vivem uma fase muito melhor. 






"O Galo é favoritíssimo. A fase que os jogadores do Atlético estão é muito melhor do que a dos Palmeiras. O Atlético está em um momento, com 45 pontos no Brasileiro, folgado. Montou um time para ser campeão da Libertadores. Eu aposto na final contra o Flamengo", projetou o ex-lateral.

Cicinho defendeu o Atlético entre 2001 e 2003. Foram sete gols em 96 jogos com a camisa alvinegra. Revelado nas categorias de base do clube, chegou ao profissional em 2001. No ano seguinte, atuou por empréstimo no Botafogo.

Retornou a Belo Horizonte em 2003, ano em que atingiu o ápice da passagem pelo Alvinegro e em que saiu do clube. Com salários atrasados, ele pediu rescisão contratual na justiça e foi atendido.




'Mágoa'?


Na bancada do programa, ainda estavam o comentarista Mano e o ex-jogador Zé Roberto. Ao contrário de Cicinho, ambos foram mais 'cautelosos' ao falarem sobre a partida. Mano falou, em tom de brincadeira, até mesmo em 'magoa' do ex-lateral.

"O Cicinho falou talvez com um pouco de mágoa do Palmeiras, porque cansou de perder para eles. Vejo o Atlético com time melhor, mas não assim favoritíssimo. Não acho dessa forma", opinou Mano.

Zé Roberto apostou em um duelo equilibrado e relembrou que o Palmeiras, apesar de não viver uma fase tão boa, é o atual campeão da competição. "O Palmeiras é o último campeão da Libertadores. Acho que vão ser dois jogaços, tanto na ida quanto na volta".




As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O segundo e decisivo confronto será disputado no dia 28, também às 21h30, no Mineirão. Os duelos terão transmissão ao vivo do SBT/Alterosa.