Cruzeiro fez uma boa partida no clássico, mas não conseguiu a vitória (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O comentarista Mário Marra, da ESPN, disse que o Cruzeiro vai guerrear contra os grandes clubes no Campeonato Brasileiro. Na opinião do jornalista, o time de Paulo Pezzolano entrará em campo mobilizado contra as equipes tradicionais do futebol nacional. Ele, contudo, questiona se o comportamento será o mesmo contra os times considerados menores e que não buscam o jogo, como ocorre no Campeonato Mineiro com os clubes do interior. 





Mário Marra acredita que o trabalho do técnico Paulo Pezzolano com este elenco reformulado ainda não está totalmente pronto para todos os tipos de adversários. Prova disso é que a Raposa tem passado dificuldade no Estadual: em cinco jogos, são cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas).

"A gente tem poucos jogos para análise. Termina o clássico e eu começo a pensar: 'O Cruzeiro vai guerrear no Campeonato Brasileiro'. Eu estou falando de Brasileiro. Qual a característica que o Cruzeiro encontra no Campeonato Mineiro? Até mesmo no jogo contra o América, que é outro time de Série A do Campeonato Brasileiro, o time alviverde deixou o Cruzeiro jogar e fez gols em contra-ataques", inciou o comentarista. 

Dugout

"No Brasileiro, em alguns momentos, o Cruzeiro vai ser mais questionado, vai ser assim contra Palmeiras, Inter, Fortaleza, Flamengo. O Atlético foi para cima da defesa do Cruzeiro quando deu, e o Cruzeiro teve um bom comportamento. O Cruzeiro vai guerrear contra times grandes, contra times que vão disputar o título, vai guerrear, vai lutar, a minha dúvida é: contra o Pouso Alegre, não foi bom jogo do Cruzeiro, contra o Athletic, não foi bom jogo também, contra times que vão ter que buscar espaço, contra times menores no Brasileiro, o trabalho ainda não está elaborado para isso", completou.