Alê é um dos jogadores que vão desfalcar a equipe do América contra o Bragantino, nesta segunda-feira (Foto: João Zebral/América)


O América terá desfalques de última hora para o duelo contra o Bragantino, nesta segunda-feira, às 20h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Jori, os meio-campistas Zé Ricardo e Alê, e os atacantes Léo Passos e Chrigor testaram positivo para COVID-19. 




Dugout
O clube informou que os atletas já cumprem o período de isolamento. Zé Ricardo e Chrigor apresentaram leves sintomas, enquanto os demais estão assintomáticos. A informação foi divulgada primeiramente pela Rádio Itatiaia
 
Entre os cinco, o único que deveria ser titular na partida desta segunda-feira seria o meia Alê. Sem o jogador, o técnico Vagner Mancini deve utilizar Juninho Valoura. Jori, Zé Ricardo e Léo Passos (que está de saída do clube) são reservas.

O atacante Chrigor não poderia disputar o jogo de qualquer forma. O jovem de 20 anos está emprestado pelo próprio adversário e por isso já não estava cotado para a partida.  
 
O Coelho ocupa a vice-lanterna do Brasileiro, com 15 pontos, dois a menos do que o primeiro time fora do rebaixamente, que é o Fluminense. O Bragantino está na quinta colocação, com 28 pontos.