Atacante do Cuiabá, Jenison deverá ser titular contra o América (Foto: AssCom Dourado)


Próximo adversário do América no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá pretende jogar fechado e se vê em condições de surpreender jogando fora de casa. A afirmação foi feita pelo atacante Jenison, em entrevista coletiva nessa quarta-feira.



 
O jogador de 31 anos ressaltou a dificuldade de enfrentar a equipe mineira no Independência e lamentou a sequência negativa de jogos do Dourado: são três partidas sem vitória.
 
"É um jogo muito difícil, mas estamos trabalhando firme e concentrados. A gente precisa pontuar no campeonato, buscar os resultados positivos. Todos estão chateados com essa sequência que a gente vem tendo, que não é nem um pouco positiva, mas sabemos que precisamos melhorar e estamos tentando fazer isso no dia a dia", afirmou.
 
O atacante também projetou qual será a postura do Cuiabá diante do América. A ideia, segundo ele, é 'jogar fechadinho', assim como no primeiro tempo com o São Paulo. Na ocasião, a equipe foi derrotada por 2 a 1 no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileiro.



 
"Acredito que o professor Luiz (lubel, técnico da equipe) vai montar a estratégia certinho. Vejo que todos estão chateados com essa situação sem vitórias. Mas vamos concentrar, procurar jogar fechadinho, assim como fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo, em que saímos na frente. Tenho certeza que temos capacidade de surpreender o América, fazer um gol, fechar a casinha, marcar e sair com os três pontos", projetou.
 
Jenison tem dois gols e uma assistência em 14 jogos pelo Cuiabá. Ele deverá ser titular contra o América neste sábado (4), às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Brasileiro.
 
O Coelho é o 10º colocado, com 11 pontos, enquanto o Dourado está na zona de rebaixamento, em 17º, com 8 pontos.