Everaldo marcou dois gols na vitória do América por 3 a 1 sobre o Avaí (Foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)

 

Autor de dois dos três gols do América na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Everaldo afirma que, mesmo com as críticas que vinha sofrendo, o setor ofensivo da equipe nunca deixou de trabalhar.




 

Dugout
 

 

Titular em toda a partida, o camisa 37 aproveitou o bom momento do ataque americano no segundo tempo para decidir o jogo. O time até saiu atrás, mas empatou ainda na primeira etapa com Henrique Almeida e construiu a vantagem depois do intervalo.

 

"Mesmo sendo criticados jogos após jogos, nós lá da frente nunca deixamos de trabalhar. Deus sempre nos deu forças. Estou feliz demais, que continuemos nessa pegada, nessa batida", disse Everaldo. 

 

"A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Espero poder dar sequência (aos gols)", destacou o atacante, que também aproveitou para dar as boas-vindas para o companheiro Benítez. 




 

Estreante da partida, o meia argentino foi o responsável por dar o passe para o segundo gol de Everaldo e terceiro do América na vitória. Ele promete entregar 'futebol arte' para o Coelho. 

 

Sem jogos no meio da semana, o América volta a campo no próximo sábado (06/08), às 16h30, contra o Juventude. A partida da 21ª rodada será disputada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.