Mancini tem quatro desfalques no América (Foto: Mourão Panda / América)


O América está escalado para enfrentar o Juventude. As equipes entram em campo às 16h30 deste sábado (6), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Dugout


O técnico Vagner Mancini não tem à disposição o zagueiro Germán Conti, o meia Alê e o atacante Aloísio, todos lesionados. Completa a lista de ausências do time o ponta Everaldo, que está suspenso para o confronto

O Coelho está escalado com: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Benítez; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida

As novidades em relação ao jogo passado são as entradas do zagueiro Iago Maidana, do meia Benítez e do atacante Pedrinho nos lugares de Luan Patrick, Matheusinho e Everaldo, respectivamente. 



No banco de reserva estão os goleiros Airton e Robson; os zagueiros Luan Patrick e Ricardo Silva; os laterais Arthur, Patric e Marlon; os meio-campistas Zé Ricardo, Juninho Valoura, Índio Ramírez, Matheusinho e Gustavinho; e o atacante Wellington Paulista. 

O Juventude é o lanterna da Série A, com 16 pontos conquistados. O América, por sua vez, está em 13ª, com 24 pontos.