Triguinho teve seu vínculo encerrado com o Coritiba e fica no Galo por mais um ano (Foto: Jorge Gontijo/EM/D.A Press)
Triguinho chegou ao Atlético em 19 de agosto, por empréstimo do Coritiba. Como seu vínculo com o Coxa se encerra no final desta temporada, o lateral já acertou com o Galo. Com a camisa atleticana, o atleta fez 16 partidas.
Outro atleta que espera para renovar com o Alvinegro é o volante Pierre. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, as diretorias de Palmeiras e Atlético estão conversando para manter o atleta no Galo.
O empresário do jogador esteve reunido com dirigentes do time paulista na última terça-feira e comunicou o desejo do volante de permanecer no Atlético. “Eu manifestei a vontade do jogador ao Palmeiras. O Palmeiras quer contar com o jogador, a torcida gosta do Pierre, mas também tem de respeitar o desejo do profissional”, disse Luiz Alberto ao Superesportes.
No começo da noite dessa quarta-feira, o empresário se reuniu com a diretoria do Atlético. “Com o Atlético não tem muito problema. O problema é resolver com o Palmeiras”.
Quatro jogadores que terminaram o contrato já foram liberados pelo clube: o goleiro Fábio Costa, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Gilberto e o atacante Magno Alves. A dúvida agora é quanto a permanência ou não do zagueiro Luiz Eduardo, que fez apenas um jogo pelo Galo na temporada.
Participe da enquete: Em que posição o Atlético deve se reforçar mais para 2012?
Saiba mais
- Atlético libera jogadores e trabalha a renovação de Pierre e Triguinho
- Negociação com Diego Tardelli está travada nos 11 milhões de euros
- Daniel Carvalho não deseja deixar o Atlético, mas não crava 2012 no clube
- Neto Berola torce pela manutenção da base do elenco do Galo em 2012
- Galo 2011, da primeira à última versão, time passou por várias transformações