
“Já posso fazer pré-contrato com outro clube, mas não tenho intenção de sair. Vamos esperar, ver o que vai rolar nessas férias. Nunca escondi que a vontade é de permanecer. Se isso não acontecer, vou seguir minha vida com o mesmo carinho pelo Atlético”, disse.
Daniel Carvalho, de 28 anos, chegou ao Galo em maio de 2010, e foi apontado pelo então treinador do time, Vanderlei Luxemburgo, como uma das sensações do Campeonato Brasileiro daquele ano. Esteve longe disso, inclusive no primeiro semestre deste ano. Problemas físicos e com contusões foram obstáculos.
Fora dos planos do técnico Dorival Júnior, Daniel Carvalho também estava na lista de dispensa de Cuca, que assumiu a equipe em setembro. Porém, uma conversa entre o novo treinador e o jogador abriu caminho para uma nova oportunidade no Atlético.