Atlético
None

ATLÉTICO

'Meu pensamento é continuar no Atlético', diz Maicon Bolt, alvo do CSA

Atacante não conseguiu se firmar no time alvinegro e tem futuro incerto

postado em 08/01/2020 10:30 / atualizado em 08/01/2020 13:59

(Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Com futuro incerto no Atlético, o atacante Maicon Bolt disse desconhecer o interesse do CSA. Na chegada a Belo Horizonte nesta quarta-feira, dia da reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo, o jogador de 29 anos revelou o desejo de seguir no clube mineiro.


“Não estou sabendo de nada (sobre o interesse do CSA), por isso que estou vindo me apresentar aqui. Sou jogador do Atlético, tenho contrato com o Atlético e meu pensamento é continuar no Atlético, continuar trabalhando”, disse, ao Superesportes, no desembarque no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de BH.

Nessa terça-feira, o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, admitiu o interesse em contratar Bolt. O clube alagoano, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, propôs ao Atlético dividir os salários do atacante durante o ano de empréstimo.

Melo conversou com o gerente de futebol do Atlético, Marques, sobre a possibilidade da negociação. O dirigente alvinegro pediu tempo para dar a resposta. “Se tem alguma coisa sobre isso, vou ficar sabendo, talvez, hoje. Mas meu pensamento é continuar no Atlético e buscar minha oportunidade, assim como tentei no ano passado”, reforçou Bolt.

Contratado em janeiro de 2019, o atacante não conseguiu se firmar na equipe titular. Em 27 partidas disputadas, foi titular. 

(Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)