2

Acusada de extorquir Everson nega crime, revela promessa e até tatuagem

Goleiro teve denuncia divulgada e suposta traição veio à tona, mas possível amante nega extorsão

05/07/2023 18:26
compartilhe
Apesar dos problemas extracampo, Everson segue treinando e atuando normalmente
foto: Pedro Souza/Atletico

Apesar dos problemas extracampo, Everson segue treinando e atuando normalmente

 
mulher acusada de extorquir o goleiro Everson, do Atlético-MG, negou ter cometido o crime e revelou alguns detalhes da relação que ela mantinha com o goleiro. Segundo ela, foram dois anos juntos.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5), Fabiana Coelho de Sousa revelou, ao lado dos advogados, detalhes sobre o caso dela com Everson. A fotógrafa negou que tentou extorquir o goleiro atleticano, mesmo afirmando que tem sim vários registros do que ela está falando.

- Eu nunca ameacei o Everson, pedi dinheiro ou postei algo com ele. Em dois anos, eu só queria esconder o que tinha com ele para não acabar.

Fabiana foi denunciada por Everson e, no dia 30 do último mês, teve uma revista em sua casa através de um mandado de busca e apreensão. Os policiais levaram aparelhos como computadores e celulares para análise na investigação da suposta extorsão.

Como tudo começou entre Fabiana e Everson?


Segundo Fabiana, o caso começou em 2021, quando ela soube do goleiro por conta do filho, torcedor do Galo. Ela enviou mensagem para ele, elogiando pelo trabalho, e eles começaram a conversar a partir de um perfil fake de Everson. Eles se encontraram pela primeira vez em 22 de junho de 2021, data que ela eternizou na pele com uma tatuagem.
 
Tatuagem de Fabiana com a data que ela afirma que foi a primeira vez que saiu com Everson
foto: Reprodução

Tatuagem de Fabiana com a data que ela afirma que foi a primeira vez que saiu com Everson

 

Fabiana cita que eles mantiveram uma boa relação até junho deste ano, com Everson prometendo até se separar da atual mulher para ficar com ela. Eles tinham apelidos carinhosos e até dedicavam músicas um para o outro.

Rafael também recebia presentes do goleiro, como uma camisa do Atlético autografada por ele e ingressos para assistir a jogos nos camarotes destinados a famílias e amigos de jogadores.

No entanto, tudo mudou quando ela cobrou essas atitudes do goleiro. Fabiana “só queria manter uma relação pública” com Everson, mas ele deu para trás e decidiu atacá-la, segundo ela. Apesar disso, ela afirma que ainda mantém sentimentos pelo jogador:

- Eu não deixei de amar. Não tem 15 dias que minha vida virou isso, e eu não deixei de amar ele por isso. Eu ainda amo e pronto, é por isso que estou chateada.

O lado de Everson


Apesar de todos esses problemas nas últimas semanas, Everson segue treinando, jogando e vivendo sua vida pessoal normalmente. O goleiro e sua esposa, Rafaela Vieira, seguem juntos. A assessoria do jogador afirmou que ele não irá comentar o caso.
 
 

Compartilhe