2

Atlético-MG: Everson aciona polícia contra chantagem após possível traição

Goleiro atleticano teve que entrar na justiça após sofrer chantagens de uma mulher

04/07/2023 14:02
compartilhe
Goleiro joga e treina normalmente no Atlético, mesmo com o caso na polícia
foto: Pedro Souza/Atlético

Goleiro joga e treina normalmente no Atlético, mesmo com o caso na polícia

 
O goleiro Everson, destaque do Atlético-MG nos últimos jogos, ganhou nesta terça-feira (4) também as páginas policiais. O jogador acionou a Polícia Civil após sofrer chantagem de uma mulher.

A mulher que está chantageando Everson seria a amante do goleiro, que teria registrado os momentos dos dois e ameaçado ele sobre divulgar essas imagens. A informação inicial é do jornalista Léo Dias. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que informou em nota: 

- A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06, mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 40 anos. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.

Everson é casado com Rafaela Vieira, com quem tem quatro filhos. Apesar da mulher dele ter recebido as imagens do jogador com a amante, como informou Léo Dias, eles seguem juntos e, inclusive, fizeram postagens jantando nas redes sociais nesta segunda (3).
 
 

O Superesportes buscou contato com a assessoria do goleiro, que ainda não se manifestou. Caso haja alguma resposta, a matéria será atualizada.

Compartilhe