2

Leila Pereira analisa Palmeiras x Atlético-MG pelas oitavas da Libertadores

Presidente do clube alviverde disse o que espera do confronto com o Galo pela competição continental

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, analisou jogo pela Libertadores
foto: Iconsport

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, analisou jogo pela Libertadores

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, analisou o duelo com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores. O confronto foi definido nesta quarta-feira (5) à tarde, em sorteio na sede da Conmebol.

À noite, antes do jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, Leila Pereira foi questionada sobre o que tinha achado do rival da Libertadores. Ela elogiou o Atlético-MG e projetou o mata-mata.

- Jogo difícil, Libertadores é sempre difícil. A gente encara cada jogo como uma final, mas estamos preparados. Vai ser emocionante - afirmou.

Palmeiras e Atlético-MG se reencontram na Libertadores


Palmeiras e Atlético-MG vão se enfrentar na Libertadores pelo terceiro ano seguido. Tanto em 2021 quanto em 2022, o Alviverde levou a melhor sobre o Galo no mata-mata da competição continental.

Em 2023, Atlético e Palmeiras já se enfrentaram uma vez, pelo Brasileirão. No Mineirão, empate em 1 a 1, com o Galo ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Hoje, o treinador alvinegro é Felipão, um dos maiores da história do alviverde. 

As oitavas da Libertadores serão disputadas nas semanas do dia 2 (ida) e dia 9 (volta) de agosto. O Palmeiras tem o direito de decidir em casa por ter feito a melhor campanha da fase de grupos.

Compartilhe