2

Palmeiras alfineta arbitragem e cobra pênalti com post em rede social; veja

Alviverde publicou lance de possível pênalti no Twitter oficial do clube com vídeo do lance

05/07/2023 21:33 / atualizado em 05/07/2023 21:58
compartilhe
Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi
foto: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi

 
Palmeiras fez uma publicação em rede social cobrando a arbitragem por um possível pênalti do São Paulo, ainda durante o Choque-Rei. A equipe alviverde perdeu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (5), por 1 a 0, no Morumbi. 

– E o Var? - escreveu a conta oficial do clube no Twitter. 

 
 
O jogo de volta acontece na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, também em São Paulo. O Tricolor joga pelo empate para se classificar. 

O Palmeiras precisa vencer por dois gols ou mais para avançar. Em caso de vitória do Alviverde por um gol de diferença, a disputa da vaga vai para os pênaltis 
 

Palmeiras tem "guerra" com CBF por arbitragem

 
Nesta temporada, o Palmeiras tem feito inúmeras cobranças à CBF no quesito arbitragem. Na visão de comissão técnica e diretoria, o Alviverde tem sido prejudicado pela atuação dos juízes e pelo VAR. 
 
O português João Martins, auxiliar técnico, deu entrevista no fim do jogo contra o Athletico-PR, no último domingo (2), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e irritou a entidade. 
 
- Mais uma vez o que aconteceu hoje... Entendemos que é ruim para o sistema o Palmeiras ganhar dois anos seguidos - afirmou o auxiliar, que substituiu o suspenso Abel. 
 
Em nota, a confederação considerou a atitude infantil e xenofóbica.
  

Compartilhe