2

São Paulo 1 x 0 Palmeiras: gol, melhores momentos e ficha do jogo

Tricolor teve as melhores chances em jogo equilibrado e saiu com vantagem no confronto válido pelas quartas da Copa do Brasil

05/07/2023 21:31 / atualizado em 05/07/2023 21:44
compartilhe
São Paulo venceu Palmeiras em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil
foto: Icon Sport

São Paulo venceu Palmeiras em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (5) e saiu na frente do confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, em jogo realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Em um jogo equilibrado, o São Paulo teve as melhores chances de gol. Já no segundo tempo, Luan salvou em cima da linha em chute de Wellington Rato. Só que poucos minutos depois, o zagueiro não teve a mesma sorte. Rafinha chutou de longe, a bola desviou em Luan e foi no ângulo de Weverton.

O jogo de volta acontece na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, também em São Paulo. O Tricolor joga pelo empate para se classificar. O Palmeiras precisa vencer por dois gols ou mais para avançar. Em caso de vitória do Alviverde por um gol de diferença, a disputa da vaga vai para os pênaltis. 

FICHA TÉCNICA


SÃO PAULO 1 x 0 PALMEIRAS


Data do jogo: 5 de julho de 2023, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Duração: 101 minutos (49 + 52)
Local: Morumbi, no São Paulo, no Brasil
Público: 54593 torcedores
Renda: R$ 4.169.660,00
Competição: Copa do Brasil (quartas de final - jogo de ida)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Gabriel Neves, Pablo Maia, Wellington Rato, David (São Paulo), Mayke, Gustavo Gómez (Palmeiras)
 
Gols: Rafinha (36/2ºT, 1-0)

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco (Diego Costa, 22/2ºT), Caio Paulista; Gabriel Neves (Alisson, no intervalo), Pablo Maia, Rodrigo Nestor (David, 32/2ºT); Wellington Rato, Luciano (Rodriguinho, no intervalo), Calleri (Juan, no intervalo). Técnico: Dorival Jùnior.

Palmeiras: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Murilo; Mayke, Gabriel Menino (Jhon Jhon, 30/2ºT), Richard Rios, Piquerez; Raphael Veiga (Luis Guilherme, 43/2ºT); Dudu (Breno Lopes, 30/2ºT), Endrick (Flaco López, 30/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.

Próximos jogos do São Paulo


Red Bull Bragantino x Sáo Paulo, pelo Brasileirão, em Bragança Paulista - 9 de julho (domingo), às 16h (horário de Brasília).
Palmeiras x São Paulo, pela Copa do Brasil (quartas de final - jogo de volta), em São Paulo - 13 de julho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília).

Próximos jogos do Palmeiras


Palmeiras x Flamengo, pelo Brasileirão, em São Paulo - 8 de julho (sábado), às 21h (horário de Brasília).
Palmeiras x São Paulo, pela Copa do Brasil (quartas de final - jogo de volta), em São Paulo - 13 de julho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília).


Compartilhe