2

Palmeiras treina com novidade no início da preparação para pegar o Flamengo

Elenco alviverde voltou aos trabalhos nesta quinta (6) após a derrota para o São Paulo na Copa do Brasil

06/07/2023 14:10
compartilhe
Zé Rafael iniciou a transição física em treino do Palmeiras
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Zé Rafael iniciou a transição física em treino do Palmeiras

Palmeiras iniciou nesta quinta-feira (6) a preparação para encarar o Flamengo, no sábado (8), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. O treino na Academia de Futebol contou com a presença de Zé Rafael, que iniciou a transição física após recuperar-se de estiramento no joelho direito. Ele participou de parte do trabalho com os companheiros.

Zé Rafael se lesionou no confronto com o Botafogo, há duas semanas, e desfalcou o Palmeiras nas últimas três partidas. A tendência é que ele ainda não fique à disposição para encarar o Flamengo, mas pode voltar contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (13), na decisão da vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Sem Zé Rafael, o técnico Abel Ferreira tem quebrado a cabeça. Isso porque o substituto natural, Jailson, também está em transição física após sofrer estiramento no joelho esquerdo. Nos últimos dois jogos, o Palmeiras atuou com três zagueiros. 

Palmeiras se reapresenta depois de derrota para o São Paulo


O elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos nesta quinta, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Choque-Rei seguiram o protocolo de atividades regenerativas na parte interna da Academia de Futebol.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta à tarde, na Academia de Futebol, na última atividade antes do duelo com o Flamengo. O jogo de sábado é um confronto direto pelo terceiro lugar do Brasileirão. O Alviverde está na quarta colocação da tabela, com 23 pontos, dois a menos do que o Rubro-Negro.

Compartilhe