Riquelme voltou a falar do confronto com o Atlético (Foto: Norberto Duarte/AFP)

O assunto Atlético ainda não foi totalmente digerido pelos dirigentes do Boca Juniors. O vice-presidente e ídolo do clube, Juan Román Riquelme, voltou a falar sobre a eliminação do Boca para o Galo nas oitavas de final da Copa Libertadores, em julho do ano passado.




Os dois jogos ficaram em 0 a 0, tanto no Mineirão, em BH, quanto na Bombonera, em Buenos Aires. O Galo avançou ao vencer nos pênaltis: 3 a 1. O Boca lamenta porque teve dois gols anulados, um em cada jogo. 

"Todos sabemos que o Boca venceu os dois jogos da Libertadores contra o Atlético Mineiro, todos sabemos que o Boca é quem melhor disputou aquela Copa Libertadores", disse Riquelme, em entrevista coletiva.

Após a eliminação no Mineirão, os jogadores do Boca fizeram uma grande confusão, agredindo seguranças e destruindo equipamentos do estádio. Eles chegaram a passar uma noite dando depoimento à polícia, em Belo Horizonte.





Atlético e Boca Juniors estão classificados para a próxima Copa Libertadores e podem se enfrentar mais uma vez, caso avancem e cheguem às fases finais.

Na última Copa Libertadores, o Palmeiras foi o campeão ao vencer o Flamengo na final por 2 a 1, em Montevidéu, no Uruguai.