Clube alvinegro informou que terá sete mil ingressos disponíveis para a torcida atleticana no clássico contra o América (Foto: Bruno Sousa/Atlético)

Começou, às 10h desta quinta-feira (10), a venda de ingressos para o clássico entre Atlético e América – o Coelho será o mandante. As equipes se enfrentam no sábado (12), às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.




Segundo o alvinegro, serão disponibilizados 7 mil ingressos para a torcida do Galo. Os bilhetes podem ser adquiridos no site tickethub.com.br até as 15h30 de sábado. 

O torcedor atleticano acessará o estádio do Horto pela Rua Ismênia Tunes. Os americanos vão entrar pela Rua Pitangui

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) para o setor Especial Ismênia, no portão 2, e R$ 60 (inteira) no Cadeira Ismênia, no portão 10. Será permitida a compra de até cinco entradas de inteira, por CPF. No caso da meia-entrada, será 1 ingresso por CPF.




Para entrar no Independência, os torcedores terão que apresentar cartão de vacina com as duas doses ou dose única, ou teste de COVID-19 impresso do tipo (PCR), feito durante as 48 horas que antecedem a partida, ou Antígeno, realizado no período de 24h que antecede o jogo. 

Atlético e América têm campanhas similares no Mineiro. Ambos somaram 10 pontos, têm três vitórias, um empate e uma derrota, mas o Galo conta com saldo de gols maior do que o Coelho, e por isso é o segundo colocado, enquanto o rival é o quarto. 

Veja a classificação completa

Dugout


Gratuidade para crianças


O Atlético disponibilizará 60 ingressos de gratuidade, sendo 30 para o Portão 2 e 30 para o Portão 10. A retirada de gratuidades infantis garantidas por lei será realizada no Clube Labareda, na sexta-feira (11) das 10h às 18h, enquanto houver disponibilidade.




A retirada poderá ser feita somente pelo pai ou responsável legal do menor de 12 anos, mediante apresentação de documento de identidade do pai/responsável e documento de identidade ou certidão de nascimento de menor (documento original ou cópia autenticada).

É obrigatório que o documento tenha o CPF do menor de 12 anos. O responsável pelo 'torcedor mirim' também deve portar um ingresso válido para o mesmo setor da gratuidade a ser retirada.