Técnico Antonio Mohamed durante partida do Atlético no Mineirão (Foto: Pedro Souza/Atlético)
"Entendo tudo, entendo tudo. Quando falam muito rápido, não. Você me pergunta por que não falo dentro de campo? Eu trabalho na semana. Quando tenho que corrigir algo, eu falo forte, eu converso. Se não (tenho que corrigir), não vejo necessidade. E aí falo perto, com quem estiver mais perto, para modificar algo", disse.
Ao argumentar, o 'Turco' citou um episódio que ocorreu ao longo da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre a Caldense, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
Turco, em seguida, fez uma 'promessa': em pouco tempo, vai arriscar palavras em português nas entrevistas. Por enquanto, prefere o espanhol. "Estou aprendendo (o português), estou aprendendo. Dentro de 20 dias, na próxima entrevista, vamos falar mais português, vamos falar melhor", disse.
"Os jogadores, dentro de campo, me entendem quando eu os xingo em 'argentino', um palavrão (risos). Isso eles me entendem. Quando não voltam (para marcar), quando não têm intensidade, aí sim...", brinca.
Os melhores times do mundo: veja ranking de março da IFFHS
10º Benfica (Portugal) - 234 pontos
Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP
9º PSG (França) - 241 pontos
Foto: Franck Fife/AFP
8º Real Madrid (Espanha) - 242 pontos
Foto: Javier Soriano/AFP
7º Ajax (Holanda) - 244 pontos
Foto: Olaf Kraak/AFP
6º Flamengo (Brasil) - 259 pontos
Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
5º Dinamo Zagreb (Croácia) - 262,5 pontos
Foto: Damir Sencar/AFP
4º Manchester City (Inglaterra) - 274 pontos
Foto: Oli Scarff/AFP
3º Atlético (Brasil) - 285 pontos
Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
2º Palmeiras (Brasil) - 286 pontos
Foto: Nelson Almeida/AFP
1º Chelsea (Inglaterra) - 310 pontos
Foto: Giuseppe Cacace/AFP