Keno é desfalque no Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Turco Mohamed teve importante desfalque para escalar o Atlético para o clássico da noite desta quarta-feira, às 21h, contra o América, no Mineirão, pela 2ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores. O atacante Keno foi cortado por ordem médica. Eduardo Vargas foi o escolhido para começar como titular.




De acordo com informações do Atlético, Keno sentiu dores no quadril esquerdo e, por isso, foi cortado do clássico contra o América. O clube alvinegro não informou o prazo para a recuperação do atacante.

Keno foi substituído por Eduardo Vargas, que volta ao time titular após cinco partidas. O jogador ficou fora de dois jogos por ter sido convocado para a Seleção Chilena e, quando voltou, foi afastado em função de uma virose. No jogo passado, contra o Internacional, o camisa 10 foi acionado no segundo tempo.

Outro jogador que fica fora da equipe titular é Junior Alonso. O jogador foi titular nas últimas duas partidas e, nesta noite, foi substituído por Godín. 

O Atlético entra em campo contra o América com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Vargas e Hulk.