2

Atlético x América: veja as escalações para o clássico pela Libertadores

Galo busca a segunda vitória na competição continental, enquanto o Coelho tenta conquistar os primeiros pontos no Grupo D

13/04/2022 19:45 / atualizado em 13/04/2022 20:12
compartilhe
Turco Mohamed e Vagner Mancini: duelo à parte na beira do gramado
foto: Montagem de fotos de Pedro Souza/Atlético e João Zebral / América

Turco Mohamed e Vagner Mancini: duelo à parte na beira do gramado

Atlético e América estão escalados para o clássico pela 2ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam às 21h desta quarta-feira, no Mineirão. Veja os times abaixo.

Atlético

No Galo, o técnico Turco Mohamed escalou força máxima. Poupados no duelo contra o Internacional, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Mariano, Jair, Nacho e Zaracho retornam ao time. O treinador ainda optou pelas entradas de Diego Godín no lugar de Junior Alonso e Eduardo Vargas na vaga de Keno. O camisa 11, inclusive, não fica nem no banco nesta noite.



O Atlético está escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Vargas e Hulk.

Como opções no banco de reservas, Turco Mohamed conta com o goleiro Rafael, o lateral-dieito Guga, os zagueiros Réver e Junior Alonso, os meio-campistas Otávio, Castilho, Dylan, Rubens e Calebe, e os atacantes Savarino, Sasha e Ademir.

América

O técnico Vagner Mancini, que ficará no banco de reservas nesta noite, escala o América com novidades. No meio-campo, Zé Ricardo entra no lugar de Lucas Kal, com trauma no tornozelo direito. Na zaga, Éder entra no lugar de Conti. E no ataque, Felipe Azevedo é escalado no lugar de Pedrinho. 



O América entra em campo com: Jailson; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Bóia.



Para o banco de reservas, Vagner Mancini tem o goleiro Airton, os laterais Raúl Cáceres e João Paulo, os zagueiros Conti e Gustavo Marques, os meio-campistas Flávio, Juninho Valoura, Rodriguinho e Índio Ramírez, e os atacantes Henrique Almeida, Pedrinho e Carlos Alberto.

Compartilhe