Zaracho marcou o gol da vitória do Atlético sobre o Furacão (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O meio-campista Matías Zaracho foi sincero ao comentar o golaço marcado na vitória do Atlético sobre o Athletico-PR (1 a 0), no domingo (17), na Arena da Baixada, em Curitiba. O argentino disse que não pensou em colocar a bola no ângulo do goleiro Bento.


Dazn

"Quando controlei a bola, olhei para cruzar, mas não vi ninguém, então chutei ao arco e fiz o gol. Coloquei em um lugar que não queria colocar, mas chutei no gol", disse.

Aos 3 minutos do segundo tempo, Ademir cruzou, a bola desviou na marcação e caiu nos pés de Zaracho, livre na entrada da área, que chutou cruzado no ângulo de Bento.

O gol deu a vitória do Galo, que lidera o Campeonato Brasileiro, com seis pontos, ao lado do Corinthians – o time paulista tem vantagem nos critérios de desempate.




Zaracho ainda não havia marcado em 2022. No ano passado, o argentino encerrou a temporada com 13 gols e seis assistências, em 58 jogos.

"Quando cheguei, demorou um pouco a minha adaptação, mas hoje em dia estou bem adaptado, me dou bem com meus companheiros, com todo corpo técnico, com toda a gente do clube. Isso me ajuda a estar ainda melhor. E acho que cada dia vou me adaptando melhor", disse.

"Vou tratar de jogar em qualquer lugar onde o técnico necessite de mim para ajudar o time. E sempre vou trabalhar 100% para dar o melhor de mim para ajudar o time", afirmou o meio-campista, que disputou 12 jogos na temporada, com um gol e três assistências.

Dazn