Eduardo Sasha marcou os três gols do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Brasiliense, pela Copa do Brasil (Foto: Ramon Lisboa/EM/DAPress)

 

Nesta quarta-feira (20), Eduardo Sasha viveu uma noite histórica com a camisa do Atlético. O atacante marcou o primeiro 'hat-trick' de sua carreira na vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o Brasiliense, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão. 




 

Dugout

 

 

Além do Galo, Sasha também já atuou por Internacional, Goiás e Santos. O atleta chegou ao Atlético em agosto de 2020, vindo do Peixe. Pelo time mineiro, ele já realizou 103 jogos e marcou 21 gols. Nesta temporada, são 17 atuações e oito bolas na rede. 

 

No atual elenco alvinegro, apenas o camisa 18, Keno e Réver marcaram três gols em uma mesma partida com a camisa do Galo. Contra o Brasiliense, Eduardo atingiu o feito em menos de 45 minutos. Ele abriu o placar aos 3', ampliou aos 8' e fechou o hat-trick aos 40' da primeira etapa. Sasha foi substituído aos 18' do segundo tempo. 

 

Mesmo sendo reserva em grande parte dos jogos do Atlético, o atacante tem se mostrado uma boa alternativa para El Turco, que o escalou como titular em três das últimas quatro partidas do time. Ele começou jogando contra Internacional e Athletico-PR, pelo Brasileirão, e nesta terça, na Copa do Brasil. Contra o América, pela Copa Libertadores, Sasha veio do banco de reservas.