Keno foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de ida entre Atlético e Flamengo (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress)


O atacante Keno voltou a sentir dores musculares e virou, mais uma vez, motivo de preocupação no Atlético. Ele precisou ser substituído dos 32 minutos da partida contra o Flamengo, no Mineirão, nesta quarta-feira (22), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.




 
Dazn
 
 
Keno sentiu desconforto muscular ainda no primeiro tempo do duelo contra o Fla. Sem condições de continuar em campo, ele deixou o gramado para entrada de Ademir, ainda na primeira etapa.

Keno estava recém-recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele havia retomado atividades no Galo em 3 de junho e foi utilizado nos últimos jogos. O ponta-esquerdo enfrenta dificuldades para ter uma sequência de partidas em 2022, já que acumula contusões.

Somente nesse ano, o camisa 11 do Atlético teve Covid-19, duas lesões musculares e passou por procedimento cirúrgico no olho. Os problemas o impedem de ganhar ritmo na temporada.

Peça fundamental para o ano mais vitorioso da história do Atlético, Keno tem 21 gols e 18 assistências em 101 jogos pelo Galo. Ele já conquistou o Campeonato Mineiro (3x), o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil com a camisa preta e branca.