2

Torcida do Atlético faz mosaico com luzes de led antes de jogo com Flamengo

Festa da torcida do Galo contou com auxílio da tecnologia dos celulares e também teve papéis nas arquibancadas do Mineirão

22/06/2022 21:33 / atualizado em 22/06/2022 22:25
compartilhe
Torcida do Atlético montou mosaico para o duelo contra o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Torcida do Atlético montou mosaico para o duelo contra o Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil


A torcida do Atlético promoveu uma grande festa antes do jogo com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com um grande mosaico feito de luzes de led e papéis, a arquibancada do Mineirão ganhou mais cores antes do duelo.
 
 
Mais uma vez, o mosaico foi uma iniciativa do artista Thiago Scap com a torcida organizada Galoucura. A preparação ocorreu na madrugada desta terça-feira para esta quarta-feira (22).

Mosaico da torcida do Galo no jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil



A arte com o escrito "Lutar" contou com a tecnologia das lanternas de led dos celulares dos torcedores. Fitas amarelas, vermelhas e brancas foram colocadas nos assentos, assim como papéis pretos.

O Mineirão também auxiliou na produção. A organização do estádio apagou as luzes das arquibancadas quando o mosaico foi levantado pelos torcedores, logo antes do jogo.

Atlético e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para além da vaga, quem avançar garantirá uma premiação de R$ 3,9 milhões.

Atlético x Flamengo: fotos da torcida do Galo no Mineirão





Compartilhe