Cuquinha foi expulso no empate no Morumbi (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Irmão e auxiliar do técnico Cuca, do Atlético, Cuquinha foi expulso no fim do jogo com o São Paulo, nessa terça-feira, no Morumbi. O membro da comissão técnica do Galo levou o cartão vermelho do árbitro Bráulio da Silva Machado por reclamação. O jogo terminou empatado em 2 a 2.



Dugout

Na súmula, o árbitro relatou que foi ofendido pelo auxiliar técnico do Atlético. O fato aconteceu nos acréscimos da partida, quando Cuquinha se levantou do banco de reservas em direção ao árbitro para reclamar.

"Por deixar o banco de suplentes, se aproximar da lateral do campo de jogo, e aos gritos proferir de forma grosseira as seguintes palavras: 'Vai cagar caralho'. Informo que me senti ofendido com esta atitude. Após a expulsão o mesmo deixou as imediações dos campo de jogo sem oferecer resistência", relatou Bráulio. 

Com o empate no Morumbi, o Atlético chegou aos 52 pontos, assumindo provisoriamente a sexta posição no Campeonato Brasileiro. O Galo segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.