Atlético alfinetou Alencar com declaração polêmica (Foto: Reprodução)


O Atlético alfinetou o presidente do América, Alencar da Silveira Jr., após conquista do Campeonato Mineiro, neste domingo (9/4). O Galo venceu o Coelho por 2 a 0 no Mineirão e levantou a taça. Durante a semana, após a vitória do América sobre o Peñarol por 4 a 1, pela Sul-Americana, Alencar disse para os atleticanos que o "couro ia comer" na final do Estadual




Nas redes sociais, o Atlético ironizou a fala de Alencar com a música "O côro vai comê", da banda Charlie Brown Jr. No vídeo, os jogadores do Galo estão com um fone de ouvido dançando, com a canção ao fundo.

Dugout

"Já que quem ganha a vida com a boca é cantor, essa é a nossa dica de música pós-título!", debochou o alvinegro.

Alencar, então, respondeu na mesma rede social e também provocou. "Futebol sem irreverência não é futebol, a torcida adora isso. A preocupação foi tanta que teve atleticano comprando creme com xilocaína para passar no corpo... (risos). Bom jogo. Como sempre, teve a ajudinha do apito", publicou.



 

Declaração de Alencar


Em tom provocativo, na última quarta-feira, Alencar comemorou a vitória do América sobre o Peñarol e mandou recado aos atleticanos.

"É um início de uma caminhada bacana que vamos fazer. E olha aqui, ó: segura o lombo, torcedor atleticano, que o couro vai comer domingo. O couro vai comer domingo!", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.