Alencar da Silveira Júnior, presidente do América, voltou a 'cornetar' o Atlético após o clube provocá-lo nas redes sociais. As interações ocorreram neste domingo (9/4), depois de o Galo bater o Coelho por 2 a 0 no Mineirão e ficar com o título do Campeonato Mineiro.
O presidente falou em tom bem humorado, mas não deixou de 'cutucar' o rival ao citar a arbitragem do clássico, se referindo ao pênalti marcado para os donos da casa.
"Parabéns... Futebol sem irreverência não é futebol, a torcida adora isso. A preocupação foi tanta que teve atleticano comprando creme comxilocaína (medicamento de aplicação tópica que age ao bloquear o impulso nervoso da dor no cérebro) para passarno corpo (risos). Bom jogo. Como sempre teve a ajudinha do apito", escreveu o presidente, em resposta ao post do Atlético.
Em tom provocativo, na quarta-feira passada, Alencar comemorou a goleada do América sobre o Peñarol e mandou recado aos atleticanos.
"É um início de uma caminhada bacana que vamos fazer. E olha aqui, ó: segura o lombo, torcedor atleticano, que o couro vai comer domingo. O couro vai comer domingo!", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Neste domingo, com a conquista do Estadual, o Atlético ironizou a fala de Alencar com a música "O côro vai comê" da banda Charlie Brown Jr. No vídeo, os jogadores do Galo estão com um fone de ouvido dançando ao som da canção.
"Já que quem ganha a vida com a boca é cantor, essa é a nossa dica de música pós-título!", debochou o Alvinegro.