2

América-MG x Corinthians tem gol perdido impressionante sem goleiro; veja

Bola limpa dentro da pequena área foi chutada para fora em lance inacreditável

05/07/2023 23:00 / atualizado em 06/07/2023 00:55
compartilhe

América-MG e Corinthians se enfrentaram pela Copa do Brasil nesta noite
foto: Icon Sport

América-MG e Corinthians se enfrentaram pela Copa do Brasil nesta noite

 

O jogo entre América-MG e Corinthians teve um gol perdido inacreditável na noite desta quarta-feira (5), na Arena Independência. O lance no segundo tempo poderia ampliar o placar para o Coelho, mas foi desperdiçado de forma impressionante, dentro da pequena área (veja o vídeo mais abaixo).

 

Aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, quando o América-MG vencia por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Foi este o placar final, e o time mineiro abre vantagem no mata-mata.

 

 

 

Danilo Avelar perde gol incrível

 

O capitão Juninho aproveitou uma bola quase perdida dentro da área e foi solidário: em vez de tentar o chute, tocou para o meio. Ele já tinha aberto o placar da vitória parcial do América-MG.

 

O passe de Juninho deixou o goleiro Cássio vendido no lance. Danilo Avelar estava completamente livre, a um metro e meio do gol, mas o desvio saiu torto e foi para fora.

 

América-MG e Corinthians têm reencontro em dez dias

 

Os times têm o jogo de volta daqui a dez dias, no dia 15. A data teve que ser alterada porque América-MG e Corinthians têm compromissos pela Copa Sul-Americana. Desta forma, em vez de uma quarta-feira, como é tradicional na Copa do Brasil, a vaga na semifinal será decidida em um sábado, na Neo Química Arena.

 
 

 

 

Melhores momentos de América-MG 1 x 0 Corinthians:

 

 

 

Compartilhe