2

O que o Grêmio diz nos bastidores sobre o desejo de Luan de voltar em 2024

Jogador relatou em podcast vontade de voltar a vestir a camisa gremista

06/07/2023 06:00 / atualizado em 05/07/2023 22:19
compartilhe

Luan está sem espaço no Corinthians
foto: Rodrigo Coca

Luan está sem espaço no Corinthians

 

Ídolo do Grêmio, Luan terá seu vínculo se encerrando com o Corinthians no final desta temporada. O meia-atacante precisará buscar um novo destino em 2024 e já admitiu o desejo de retornar a Porto Alegre. A manifestação do jogador repercutiu entre os torcedores. Nos bastidores, o Tricolor diz não projetar contratar o atleta.

 

Envolvido em polêmicas e, mais recentemente, vítima de agressão física por parte de integrantes da torcida do Corinthians em um motel, Luan afirmou no "Podcast Denílson Show" que gostaria de voltar ao Grêmio.

 

O desejo do jogador movimentou as redes sociais no Rio Grande do Sul. Houve divisão entre os torcedores gremistas. Parte significativa da torcida gostaria do retorno do atleta, mas com vencimentos mensais baixos, acreditando na recuperação do seu desempenho.

 

Luan deseja retornar ao Grêmio
foto: Lucas Uebel

Luan deseja retornar ao Grêmio

 

 
Luan pode voltar para o Grêmio?

 

O Superesportes conversou com fontes dos bastidores do Grêmio que afirmaram que o clube não considera neste momento a possibilidade de contratar Luan. O Tricolor entende estar bem servido para a função. Fazem parte do elenco os meias Cristaldo, Vina e Nathan.

 

 

 

Com camisa do Grêmio e comandado pelo técnico Renato Portaluppi, Luan conquistou os títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, duas vezes o estadual e uma vez a Recopa Gaúcha.

 

Autor de um gol na final da Copa Libertadores de 2017 e eleito o Rei da América naquele mesmo ano, o jogador é lembrado com carinho pelos torcedores gremistas, porém o longo período sem sequência de jogos traz desconfiança sobre uma possível volta por cima.

 

 


Compartilhe